The Twilight Zone: Ethan Embry fala sobre experiência na 2ª temporada

Ethan Embry estrela “The Who of You”, o terceiro episódio da segunda temporada de The Twilight Zone (Imagem: Divulgação)

Na semana passada estreou a segunda temporada de The Twilight Zone. Todos os dez episódios da antologia já estão disponíveis no CBS All Access. Ethan Embry, conhecido por seus papéis nas séries “Brotherhood” e “Gracie and Frankie”, é um dos destaques de “The Who of You”, terceiro capítulo do novo ciclo. Ele interpreta Harry Pine, um ator que está dificuldades na carreira. Decidido a dar a volta por cima, ele arrisca tudo para ter a sua grande oportunidade. No entanto, um ato impulsivo leva a um caminho sinuoso, que promete algumas situações inesperadas.

Em entrevista concedida ao Collider, Embry compartilhou sua experiência com a trama do episódio. “Definitivamente, é um experimento estranho, este, vou lhe contar isso”, afirmou. “A maneira como o diretor Peter [Atencio] decidiu contar a história foi apenas uma experiência selvagem que nenhum de nós já teve antes, com a ideia de que meu personagem acidentalmente tropeçou em uma maneira de transferir corpos. A princípio, ele não tem ideia de como controlá-lo. É apenas algo que acontece com ele. Toda a experiência foi muito estranha”.

O ator ainda falou sobre como foi trabalhar com Billy Porter (Pose), que na história seus personagens acabam trocando de corpo. “Billy Porter é um grande personagem. Ele é uma personalidade ampla, e eu não queria ser super grande com isso. Com cada um, eu só queria uma dica do que seus personagens têm. Tivemos uma discussão antes sobre se devemos ou não assumir totalmente os sotaques. Especificamente, com Billy Porter, ele tem uma voz muito distinta, e ele também é LGBTQ e um homem negro, então eu queria pegar essas pequenas essências do que faz Billy Porter, mas sem imitar. Eu apenas tentei descobrir as pequenas coisas subjacentes que eu poderia fazer. Foi esse processo experimental realmente divertido, que o diretor Peter apoiou totalmente, o que o transformou em um ótimo ambiente de trabalho”, compartilhou.

The Twilight Zone é é um reboot da clássica antologia criada por Rod Serling e exibida pela CBS entre 1959 e 1964. A série foi desenvolvida por Jordan Peele (Corra!), Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) e Marco Ramirez (The Defenders). A produção narra diversos contos de terror, mistério, terror, suspense, ficção cientifica e fantasia.

Além de Ethan Embry e Billy Porter, a segunda temporada ainda conta com nomes como Morena Baccarin (Gotham), Topher Grace (That ‘70s Show), Joel McHale (Community), Jurnee Smollett-Bell (Aves de Rapina) e Christopher Meloni (Law & Order: SVU).

Assista ao trailer:

https://www.instagram.com/p/CADiE2MlGzn/?utm_source=ig_embed