The Umbrella Academy: Atores falam do trabalho em conjunto de seus personagens

Aidan Gallagher e David Castañeda
Aidan Gallagher e David Castañeda

Na primeira temporada de The Umbrella Academy, os atores David Castañeda e Aidan Gallagher, que interpretaram respectivamente Diego e Cinco, compartilharam diversas cenas juntos e fizeram uma ótima combinação. Com a chegada da segunda temporada da série, com certeza veremos mais da dupla em ação. Em uma entrevista para o Comic Book, Castañeda e Gallagher falaram sobre seus personagens e o que fez eles funcionarem tão bem juntos.

“Acho que ambos são muito motivados e apaixonados por suas tarefas, e realmente não deixam nada atrapalhar”, disse Castañeda. “Mesmo que, pelo menos, Diego, mesmo que ele se veja errado, ele ainda encontra uma maneira de descobrir por que ele está certo. Então, eu acho que quando você coloca essas duas mentalidades juntas, é divertido assistir”.

“Isso foi ótimo”, acrescentou Gallagher. “É muito divertido como ator estar na pele do Cinco e ter Diego como irmão. Esses dois personagens, eles são muito motivados e determinados, e onde Cinco não é tão gentil quanto deveria, Diego o completa. Então, você tem um bom contraste e equilíbrio entre esses dois personagens. Então, sim, sempre que eu e David compartilharmos uma cena é ótimo. ”

A dupla também participou da trilha sonora da segunda temporada. Gallagher, também músico, além de ator, disse que essas decisões são todas do showrunner da série Steve Blackman: “Estou sempre empolgado, mas também sou muito respeitoso com a música que Steve escolhe para o show”.

Gallagher finalizou: “Vi uma entrevista em que Quentin Tarantino estava falando sobre seu processo de escrita e como ele escreve com a música e que informa a tonalidade das cenas, para que a música e o diálogo se tornem um, e eles realmente se encaixam e se apoiam. Então, eu sempre suspeito que Steve tem essas pequenas ideias em sua mente: ‘Ok, o que se encaixa perfeitamente para onde eu quero ir com essa cena?’ e depois escreve sobre isso. Ele tem um ótimo gosto musical e os fãs certamente entendem todas as gravações digitais da primeira da temporada”.