The Umbrella Academy: Elenco explica que cena CHOCANTE seria bem diferente

The Umbrella Academy, segunda temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

The Umbrella Academy, série de heróis da Netflix é conhecida entre os fãs por fazer grandes plot twists, e o maior deles aconteceu no fim da segunda temporada. Quando os personagens principais voltaram de 1963 para 2019, eles perceberam que estavam numa linha do tempo alternativa em que Ben (Justin H. Min) estava vivo, e era o líder de uma gangue rival de super-heróis chamada The Sparrow Academy. Mas o elenco se juntou para falar sobre os momentos mais memoráveis do show, e contou que a cena diante diante do ‘novo’ Ben quase foi bem diferente do que o público acompanhou.

“Na primeira versão dessa cena, Klaus deveria ser aquele que me viu primeiro e diria: ‘Ben?’ Foi bom ter aquele momento com Ben e Klaus, mas eles decidiram mudar porque não queriam que o público ficasse confuso pensando que Klaus era o único que poderia ver Ben novamente. Eles mudaram, e todos simplesmente dizem: ‘merda’, o que eu acho muito engraçado e muito comum que nossa família faça isso”, disparou Min em entrevista ao site TV Guide.

A introdução do novo Ben chega em um momento muito emocionante para a família Hargreeves, logo após o fantasma do Ben original desaparecer no éter. Mas Min deixou claro que esse novo Ben é muito diferente do amado irmão morto de Hargreeves, que impediu Klaus de sair dos trilhos por 17 anos. Muito trabalho foi feito para criar o novo Ben, de acordo com Min, e você já pode ver algumas dessas mudanças refletidas em seu cabelo de inspiração pop-punk incrível.

“Na verdade, passamos por cerca de 20 iterações da situação do cabelo. Eles queriam que fosse o mais diferente possível do cabelo de Ben. O cabelo do Ben original é perfeitamente penteado. Ele é um fantasma, então seu cabelo raramente se move, ou não deveria se mover. Eles queriam que algo ficasse mais bagunçado, mais longo. Você realmente não pode ver muito claramente [na cena], mas há algumas listras azuis lá. Eu gosto de chamar de minha ode ao My Chemical Romance”, brincou o ator.

O verdadeiro Ben se sacrificou para salvar Vanya (Ellen Page) na primeira temporada do programa, algo que o elenco se recorda com uma cena que provocou emoção até nos bastidores.  “Nós apenas vemos seu relacionamento com Klaus, mas nunca sabemos realmente como era seu relacionamento com os outros irmãos”, acrescentou Emmy Raver-Lampman, que interpreta Allison. “Esta foi uma boa janela para isso. Honestamente, foi um verdadeiro puxão de lágrimas.”

ankara escort