The Umbrella Academy figura posição SURPREENDENTE em ranking de séries mais vistas

The Umbrella Academy (Divulgação)

De acordo com a empresa Nielsen, a produção original da Netflix The Umbrella Academy foi a mais assistida da primeira semana de agosto.  A empresa, uma espécie de Ibope norte-americano, aferiu a audiência das plataformas digitais, especificamente Amazon Prime e Netflix, a partir da quantidade de minutos que os consumidores passam transmitindo o conteúdo durante uma semana escolhida.

Esta foi a primeira vez que a Nielsen mediu a audiência de serviços de streaming.  O resultado coloca a série de super-heróis de Steve Blackman na primeira colocação entre 3 e 9 de agosto. Logo atrás está Shameless, seguida de Grey’s Anatomy, The Office, Criminal Minds, NCIS, In The Dark, Dexter, Sobrenatural e Parks and Recreation.   

Os usuários selecionados pela Nielsen passaram um total de 3.011 minutos transmitindo a série da Netflix, que possui uma política de não revelar a audiência de seus programas. Shameless cai drasticamente para 1.125 minutos. O terceiro, “Grey’s Anatomy”, tem 918. O resultado foi mais que o dobro obtivo pelo segundo lugar. Atualmente The Umbrella Academy está em sua segunda temporada.

Futuro

Em entrevista recente ao site The Wrap, Steve Blackman, showrunner de The Umbrella Academy, revelou quais tramas deseja abordar, caso a produção consiga ser renovada para mais uma temporada. O autor falou sobre a importância da reunião da família de super-heróis novamente, e se recompondo para tirar o melhor proveito de todas as situações em conjunto.

“Eles são terríveis para o mundo porque são muito disfuncionais como uma família. Esses caras não conseguem acertar, tanto em seus relacionamentos entre si e como suas habilidades como super-heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e, com sorte, se tivermos a sorte de conseguir uma terceira temporada, eles vão melhorar ainda mais”, afirmou Blackman.

O roteirista ainda adiantou um pequeno spoiler. “Eles estão todos crescendo. Gosto de pensar, à medida que avançamos, que seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14 ou 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família se separou antes que eles pudessem terminar seu treinamento… Eles podem até descobrir no futuro que seus poderes são mais fortes quando estão juntos”, revelou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort