Ian Somerhalder interpretou Damon em The Vampire Diaries (Reprodução)
Ian Somerhalder interpretou Damon em The Vampire Diaries (Reprodução)

Quem nunca arrumou briga na escola por defender Delena ou Stelena não foi adolescente de verdade! Brincadeiras à parte, a série The Vampire Diaries estrelada por Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley se tornou um dos maiores fenômenos da televisão. Anos depois do fim, os irmãos Salvatore se unem em um novo e inusitado projeto.

Quem é fã de TVD sabe que não existe problema que Damon não resolvesse tomando um belo gole de whiskey bourbon, e até mesmo o “bom moço” Stefan se rendia à bebida. Foi pensando nisso que a dupla de atores resolveu lançar sua própria versão do destilado, como Somerhalder fez questão de anunciar nas suas redes sociais.

@paulwesley e eu estamos dando duro com a ajuda dos nossos times incríveis pra fazer isso acontecer. Com paixão, trabalho e uma sede por qualidade, finalmente conseguimos! Queremos compartilhar com vocês algo muito especial e querido por nós”, escreveu ele no Instagram.

“Queremos dar algo em troca a vocês que traga de volta todas as ótimas memórias. Vamos viajar o MUNDO conhecendo vários de vocês e lançando [essa bebida] com várias festas divertidas. Vai ser ótimo”.

Imitação?

Se a ideia soa familiar, é porque outra dupla querida de atores também anunciou recentemente um projeto bem parecido. Aaron Paul e Bryan Cranston, estrelas da série “Breaking Bad”, trabalharam em segredo na produção do mescal “Dos Ombres”, bebida destilada do agave. Essa sim, já está sendo comercializada.

Recentemente The Vampire Diaries completou 10 anos, e o elenco prestou homenagens à produção, exceto por Ian, que mais tarde explicou que a data, muito próxima do 11 de setembro, não o deixou à vontade para comemorar. O ator relembrou o complicado processo de audições antes de garantir o papel de Damon, e fez questão de agradecer toda a equipe. No momento a criadora Julie Plec trabalha no derivado “Legacies”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui