
A Amazon divulgou o primeiro trailer oficial de The Vast of Night, filme original ambientado nos anos de 1950, que mostra aparição de OVNI em uma cidade do Novo México.
Confira:
Com direção de Andrew Patterson e roteiro de James Montague e Craig W. Sanger, o filme, ambientado em uma cidade do Novo México na década de 1950, acompanha uma jovem operadora de switchboard e um carismático DJ em uma noite sinistra que promete uma tensa aventura em meio ao desconhecido. Juntos eles descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar a vida na pequena cidade e o próprio futuro.
O filme é estrelado por Sierra McCormick e Jake Horowitz. O elenco ainda conta com Gail Cronauer, Bruce Davis, Cheyenne Barton, Mark Banik e Gregory Peyton.
Em destaque
The Vast of Night ainda não possui uma data confirmada de lançamento.

O filme de mistério, ficção científica e suspense foi apresentado no ano passado no Slamdance Film Festival, e em outros festivais, ganhando reconhecimento e recebendo diversos elogios. Para se ter uma ideia, no Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa possui uma aprovação de 88%, com base em 32 críticas. O consenso diz: “Um emocionante suspense de ficção científica que transcende as armadilhas do período, The Vast of Night sugere grandes coisas para o diretor estreante Andrew Patterson”.
Confira alguns dos comentários:
“Patterson confia que a química compensará um suspense suave que escolhe impressionar com criatividade e charme, em vez de efeitos especiais.” – Amy Nicholson, Variety.
“Uma história fascinante e, finalmente, comovente sobre pessoas aparentemente insignificantes que são irrevogavelmente alteradas pelo contato com grandes coisas além de sua compreensão.” – Josh Slater-Williams, Little White Lies.
“The Vast of Night é uma fatia brilhante de ficção científica que capta a maravilha de nossas próprias curiosidades sobre estar ou não sozinhos neste universo, mas também se concentra nas complexidades de quem somos como seres humanos e nos relacionamentos que compartilhamos” – Heather Wixson, Daily Dead.
“Isso nos lembra por que vamos ao cinema e como toda essa fumaça e espelhos podem provocar nosso sentimento de admiração.” – Alan Zilberman, Brightest Young Things.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.