Cailey Fleming como Judith em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Um novo trailer para a segunda metade da décima temporada de The Walking Dead acaba de ser divulgado pelo canal AMC e tudo indica que a guerra contra os Sussurradores estará à todo vapor quando a série retornar.

O material promocional, que pode ser conferido no fim do post, mostra Daryl (Norman Reedus) comandando uma espécie de milícia para combater Alpha (Samantha Morton) e seus seguidores, que planejam libertar um exército de walkers contra as comunidades de Alexandria e Hilltop. Enquanto isso, Michonne (Danai Gurira) está arriscando tudo em uma missão para conseguir o poder de fogo necessário para destruir os inimigos.

Antes de tudo, porém, saberemos como Daryl, Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand), Kelly (Angel Theory), Connie (Lauren Ridloff), Magna (Nadia Hilker) e Jerry (Cooper Andrews) irão sobreviver e escapar da última armadilha de Alpha em uma caverna repleta de zumbis quando o primeiro episódio, “Squeeze”, estrear.

A showrunner Angela Kang explicou que acabar a primeira parte da temporada em um momento tão tenso foi a escolha certa: “Temos explorado esse conflito entre os Sussurradores e o nosso grupo, e não foi a mesma coisa de ‘All Out War'”, referindo-se ao embate entre os protagonistas e os Saviors comandados por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

O que esperar

E ainda: “Descobrimos que os Sussurradores estavam espionando. Descobrimos que existem conflitos sobre as fronteiras. Mas eu senti que chegando na metade da temporada, queríamos mostrar que todos esses fatores estão agora um contra o outro. Alguns do nosso grupo tem procurado pelo bando de zumbis, que eles consideram como uma espécie de arma nuclear. Para a Alpha, as coisas estão acontecendo do seu lado também.”

“Squeeze” terá inspiração em filmes de terror e estreia no próximo dia 23 de fevereiro, lembrando que Lauren Cohan retorna como Maggie ainda nessa temporada, que também marca a despedida de Danai.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui