The Walking Dead: AMC libera 4 novos pôsteres da 10ª temporada

Cailey Fleming como Judith em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Com apenas algumas semanas antes do retorno de The Walking Dead (nos Estados Unidos) para a segunda metade da décima temporada, o canal AMC liberou 4 novos pôsteres que deixam dúvidas sobre o que os fãs podem esperar dos próximos episódios.

Com a mensagem “We are The Walking Dead”, a série atenta para o fato de que os três protagonistas principais: Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride), assim como Alpha (Samantha Morton), são, acima de tudo, sobreviventes; além de viverem em uma realidade na qual qualquer um pode morrer a qualquer momento.

As artes deixam claro que ninguém está para brincadeira, empunhando suas armas de preferência e prontos para a batalha que está prestes a acontecer. Na finale da primeira metade da temporada, o grupo caiu em uma armadilha preparada por Alpha e ficou preso em uma caverna subterrânea encurralado por milhares de walkers.

Pressão

Graças ao trailer lançado recentemente, sabemos que eles eventualmente escapam e se preparam para revidar e acabar com a ameaça dos Sussurradores de uma vez por todas. Resta agora saber quem pagará o preço. “Na próxima metade da temporada, vimos que nosso grupo de sobreviventes estava preso em uma caverna, então contamos a história do que aconteceu quando eles se viram nessa situação impossível cercada pelo rebanho, preso no subsolo”, explicou a showrunner Angela Kang.

Algo que o público definitivamente está curioso para saber é qual será a participação de Negan na segunda parte da trama, agora que ele foi capturado (propositalmente?) pelos inimigos. “[…] agora que o Negan faz parte dessa mistura, algumas coisas realmente interessantes e surpreendentes acontecerão quando a história começar a se desenrolar mais”.

E ainda: “Sabemos que Eugene fez contato com alguém fora de nossas comunidades, e isso começará a vir à tona à sua maneira. […]Tudo vai vir à tona, e há algumas coisas muito legais pela frente, e espero que nossos fãs gostem”. The Walking Dead retorna à tv americana em 23 de fevereiro.

 

(1)
(2)
(3)
(4)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort