Hobbs e Shaw: Dwayne Jonhson revela detalhes sobre o seu personagem em novo vídeo

Dwayne Johnson e Jason Thatan em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

Dwayne Johnson contou mais detalhes sobre o seu personagem em Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw em um novo vídeo divulgado pela Universal Pictures recentemente. Nas imagens, o ator falou sobre o policial que vive na trama e sobre a sua relação com o exilado Deckard Shaw, vivido por Jason Stathan.  

“Gosto muito como Hobbs pensa, de como ele lida com as situações e como se comporta”, afirmou The Rock. “Inevitavelmente, Hobbs e Shaw sempre protegem um ao outro. Mas nunca admitem isso”, complementou. 

A direção do longa é de responsabilidade de David Leitch, o mesmo de Deadpool 2, já o roteiro é assinado por Chris Morgan, o mesmo que também escreveu os últimos três filmes da franquia Velozes e Furiosos. 

Além de Johnson, Jason Statham, e a entrada de Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Vanessa Kirby (The Crown) e Idris Elba (A Torre Negra), também  fazem parte do elenco. A estreia de Hobbs e Shaw acontece no dia 1° de agosto.

Idris Elba

Em uma entrevista recente à Variety, Dwayne Johnson revelou uma curiosidade sobre os bastidores que o parceiro de cena Idris Elba se recusou a gravar uma fala que fazia referência a sua possibilidade de assumir o James Bond em um dos próximos filmes da franquia de 007.

Segundo ele, o ator pediu para trocar a frase por “Sou o superman negro”, momento que está entre os mais comentados em um dos trailers da produção divulgados recentemente. 

Veja Também: Melissa McBride revela como convenceu roteiristas a tomar decisão em The Walking Dead

Elba, entretanto, contou uma outra versão para o fato. Ele explicou que a sequência nada mais foi que um improviso, negando então que tenha pedido para fazer a mudança.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort