The Walking Dead: Ator confirma filmagem de novos episódios

Divulgação

A princípio, a produção de The Walking Dead havia confirmado que a décima temporada terminaria no décimo sexto episódio. Agora, o ator Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon confirmou que novos episódios estão sendo filmados.

A série apresentou no dia 4 de outubro o episódio 16 da quarta temporada, deixando para o próximo ano o lançamento de mais seis episódios de antologia. Reedus publicou em seu instagram que se sente bastante contente por poder estar de volta ao set de filmagens para a gravação desses novos episódios.

Não podemos esquecer que as gravações da décima temporada estavam interrompidas desde março pela pandemia da COVID-19, porém agora a equipe e o elenco já estão de volta aos estúdios para retomar o trabalho.

É válido lembrar também que a showrunner da série, Angela Kang, já havia anunciado na Comic-On de San Diego, evento ocorrido no mês de julho, que a décima temporada seria estendida em mais 6 episódios que irão ao ar no ano de 2021. Ela deixou claro também que esses episódios trariam foco em personagens como Daryl e Carol (interpretada por Melissa McBride).

Ao falar com o site Deadline sobre esses episódios adicionais da décima temporada do seriado, o ator Norman Reedus fez a seguinte afirmação:

“Realmente mergulhamos mais na mente nos personagens que em uma situação gigante onde se teriam milhões de zumbis em cima de você além de gente gritando e correndo. A série está mais impulsionada pelos personagens.”

“Devido à COVID-19, algumas coisas se modificaram. Além disso, creio que depois de uma batalha tão épica ao final desta temporada, creio que você necessita um pouco mais de espaço para respirar.”

Os seis episódios adicionais desta temporada estão sendo filmados considerando todas as medidas de segurança e proteção exigidas por conta da pandemia da COVID-19 a fim de garantir a segurança de atores e demais profissionais envolvidos na produção.