The Walking Dead: Ator revela ritual BIZARRO de Andrew Lincoln nos bastidores da série

Andrew Lincoln The Walking Dead
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

O ator Andrew Lincoln, que atuou na série pós-apocalíptica da AMC, The Walking Dead, foi exposto por um dos seus colegas, um estranho ritual. O astro britânico esteve por um bom período na trama. Com isso, ele acabou atuando na companhia de diversas co-estrelas, dentre eles, Andrew J. West, líder da Terminus, um grupo de canibais.

Andrew J. West, o Gareth, apareceu no final da quarta temporada, e teve seu ápice na série durante a quinta temporada, assim ele teve muito contato com Lincoln, assim ele descobriu o ritual bizarro.“Ele tinha essa coisa de, tipo… Ele tinha esse tipo de ritual, pelo qual passava quando iríamos fazer uma cena muito intensa, para se animar”, relatou Andrew J. ao  Talk Dead to Me.

West ainda completou: “Era quase como uma espécie de indignação bizarra, com grunhidos e gemidos e eu nunca ouvi seu verdadeiro sotaque até que fui à festa de encerramento. Ele fica com sotaque. Nós íamos para a hora do almoço e me ocorria uma hora depois: ‘você ainda está falando como Rick fala’”, finalizou o ator.

No começo da nona temporada de The Walking Dead, Andrew Lincoln que vivia Rick Grimes, deixou a série. Na época, o artista comentou: “Eu penso que quando nós recebemos a notícia que o Carl estaria morrendo na série, certamente foi para mim como o final de uma grande jornada iniciada no hospital lá em 2010. A busca por sua esposa e seu filho era o que mantinha esse homem vivo desde o começo da série. Depois desses oito anos, perder o segundo motor de sua vida, pareceu para mim pessoalmente não o final de um capítulo, mas de um livro, realmente”. disse.

Após sua saída da série, Andrew Lincoln se mudou com a família para o Reino Unido, onde passou a se dedicar a sua trilogia de filmes.