The Walking Dead: Atriz de Ela Quer Tudo entra para o elenco da décima temporada

Margot Bingham será Stephanie na nova temporada de The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Uma das séries mais famosos de todo o mundo, The Walking Dead vai ganhar uma nova personagem que será interpretada por Margot Bingham. A atriz norte-americana já tinha participado da série, ela emprestou a sua voz a Stephanie na 10ª temporada da trama da AMC.

Margot já atuou na série dramática da Netflix Ela Quer Tudo (2017-2019), e também na produção da NBC, New Amsterdam. A artista de 32 anos vai interpretar a paixão de Eugene, personagem vivido pelo ator Josh McDermitt.

Margot Bingham, que deu voz a Stephanie em dois episódios da décima temporada de The Walking Dead, surgiu na série nas ondas do rádio amador do professor pardal do apocalipse zumbi. O professor acabou partindo juntamente com Yumiko (Eleanor Matsuura) e Ezekiel (Khary Payton) para encontrar Stephanie pessoalmente, após eles passarem vários dias conversando a distância.

Acabou que o trio se deparou com a Princesa (Paola Lázaro), uma nova personagem descrita como doida e bastante divertida, ela vai acabar se juntando aos sobreviventes. Já Stephanie deverá ser uma das integrantes da comunidade Commonwealth, que é a maior que já existiu em toda a trama, mas vale ressaltar que a personagem só participará da comunidade, caso a série siga a história original do HQ.

Stephanie vai acabar se identificando com Eugene, assim sendo uma ponte de conexão com o novo santuário. A personagem que é fã do Iron Maiden, vai demostrar ser bem engenhosa, do mesmo modo de seu colega de rádio.

Margot Bingham interpretou a ambiciosa Clorinda em Em Ela Quer Tudo. Já em seu último trabalho, o drama New Amsterdam, que no Brasil está disponível no Globoplay, a atriz dá vida a Evie Garrison. The Wallking Dead é exibido nos Estados Unidos pela AMC, já no Brasil a produção é transmitida pela Fox.