The Walking Dead: Atriz faz revelação sobre morte prematura de Sophia

Carol e sua filha Sophia em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Madison Lintz interpretou Sophia Peletier, a filha de Carol (Melissa McBride) nas primeira e segunda temporadas de The Walking Dead. Durante entrevista no Talk Dead to Me Podcast, a atriz revelou que não imaginava que sua participação na série fosse tão breve.

Sophia desapareceu no início da segunda temporada, enquanto fugia de uma horda de caminhantes. Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl Dixon (Norman Reedus) procuraram pela garota, mas ela apareceu apenas no final do metade da temporada, em “Pretty Much Dead Already”. No entanto, a personagem havia se transformado em zumbi.

“Sinceramente, pensei que eu participaria mais da segunda temporada. Pensei que não iria morrer, porque ela ainda estava viva nos quadrinhos”, disse Lintz [via ComicBook]. “Então, eu estou tipo, ‘eu estou bem, está totalmente bem.’ E então [a produtora executiva] Gale Anne Hurd acabou ligando para minha mãe cerca de um mês antes de eu filmar a cena e nos contar as notícias, e é claro que foi tão triste porque era incrível fazer parte dessa série”.

Apesar de querer continuar no programa, ela entendeu depois que a produtora explicou que “a influência emocional que isso teria”. A atriz acrescenta: “E então eu estava obviamente obviamente triste, mas muito animada por filmar essa cena. Então eu entendi por que eles fizeram isso. […] No que diz respeito às mortes no show, acho que Sophia conseguiu uma ótima”.

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Desenvolvida por Frank Darabont, a produção conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Christian Serratos, Alanna Masterson, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Samantha Morton, Ryan Hurst, Ross Marquand, Lennie James, Steven Ogg, entre outros.

 

Final da 10ª temporada

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a exibição do episódio 16 do décimo ano de The Walking Dead foi adiado. O encerramento da temporada irá ao ar no final do ano como um capítulo especial. Em entrevista ao programa Talking Dead, a shpwrunner Angela Kang deu alguns detalhes sobre o episódio e falou sobre o que os fãs podem esperar do desfecho.

“Quando continuamos… Maggie está de volta e agora ela sabe o que aconteceu com todos, com base na carta que recebeu quando Carol deixou um bilhete para ela quando estava viajando pela costa antes do primeiro episódio”, disse a produtora [via ComicBook.com]. “Então, descobriremos o que isso significa para o nosso povo. Além disso, nossos heróis têm esse tipo de esconderijo inteligente longe das comunidades, mas eles foram descobertos, o que os coloca em rota de colisão com a horda dos Sussurradores, que eles tem tentado evitar”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort