The Walking Dead: Autor confirma o que causou o apocalipse zumbi

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Apesar de já estar há 10 anos no ar, o universo de The Walking Dead ainda guarda muitos segredos, entre eles o que causou o apocalipse zumbi. Várias alternativas tem sido discutidas desde que a HQ criada por Robert Kirkman foi lançada, porém agora tudo indica que o autor finalmente revelou o motivo.

Durante uma troca de mensagens no seu perfil oficial do Twitter, Robert foi questionado por um fã o que teria causado a transformação de humanos em zumbis, já que isso não chegou a ser explicado nos quadrinhos originais, cuja edição chegou ao fim recentemente. A resposta, surpreendentemente, foi clara e simples: “Esporos espaciais”.

Nada mais foi dito sobre o assunto depois desse comentário, e enquanto alguns apontam para a possibilidade muito provável de que Kirkman estivesse apenas fazendo uma piada – especialmente após ter admitido publicamente que jamais revelaria esse segredo – outros na mesma thread fizeram questão de relembrar uma dica interessante.

Se você ler o volume piloto #1 de TWD, ele começa com uma homenagem à A Noite dos Mortos-Vivos, com um jornalista falando sobre os mortos voltando à vida, e no filme o repórter também fala sobre uma sonda espacial contaminada vinda de Vênus que caiu antes dos mortos começarem a andar” – @Joewnage1

Ou seja, ao menos tanto a teoria quanto a resposta do autor tem algum fundamento. Já que a HQ terminou sem essa última informação, ainda há esperança que a série de tv – que desvia em vários momentos do enredo original – finalize sua história abordando esse tema.

E por falar em TWD

O canal AMC liberou há pouco um novo trailer da Parte B da décima temporada, durante a qual será travada a batalha final entre Daryl, Carol, Michonne e todo o grupo de sobreviventes contra Alpha, os Sussurradores e seu exército de milhares de walkers. Nos Estados Unidos a série retorna em 23 de fevereiro.

 

https://twitter.com/RobertKirkman/status/1220084607573352448

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort