The Walking Dead: Carol e Daryl devem compartilhar grande história

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

A produtora da série The Walking Dead, Angela Kang, concedeu uma entrevista especial ao TV Line, na qual revelou que os personagens Carol e Daryl, interpretados, respectivamente, por Melissa Mcbride e Norman Reedus, irão compartilhar uma grande história na 10ª temporada da série.

“Vamos ver muitos Sussurradores entrando em conflito através dos olhos desses dois. Acho que são almas gêmeas, mas não de um jeito romântico. Eles estão ligados neste mundo e passaram por muitas coisas juntos”, revelou a produtora.

“Eles se amam e confiam um no outro. Eles se importam um com o outro. Mas as coisas podem ficar complicadas com tudo o que está acontecendo entre as comunidades”, completou Angela Kang.

Após a saída de Rick, na nona temporada de The Walking Dead, a série ficou apenas com Carol, Daryl e Michonne, como personagens principais.

The Walking Dead irá retornar às TVs de todo o mundo para sua 10ª temporada, com a promessa de inovação, com personagens se destacando, e outro saindo, agora um dos pontos de maior dúvida de toda a série, e motivo de indagação dos inúmeros fãs, é se Rick Grimes vai voltar.

Grimes deixou a série na 9ª temporada, na época teve a promessa que o personagem apareceria em uma trilogia de filmes da franquia, porém isso ainda não aconteceu.

The Walking Dead será exibida no Brasil pelo canal pago, FOX Channel. Foi informado que o primeiro episódio dessa nova temporada terá transmissão simultânea com a exibição nos Estados Unidos, feita pela AMC.

Outra novidade, serão as reprises dubladas a cada segunda-feira, no FOX Channel, as exibições serão sempre às 22h. A 10ª temporada de The Walking Dead, terá sua estreia no domingo, dia 6 de outubro, e promete vir cheia de novidades, o que já está deixando a sua legião de fãs eufóricos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort