The Walking Dead: Cena inédita indica possível novo casal

10ª temporada de The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Parece que o amor irá surgir em meio à tanta incerteza e dias sombrios no retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Na nova cena divulgada, podemos ver que Eugene (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos) estão quase protagonizando um beijo.

Confira:

https://twitter.com/i/status/1225512794289819648

Será que o sentimento entre eles está vivo? O possível encontro romântico surge depois que Rosita já havia acabado com as chances de ter algo com Eugene no terceiro episódio da temporada. Ela afirmou que jamais haveria um romance com o amigo. Isso porque ela está envolvida com o padre Gabriel (Seth Gilliam). E Eugene criou uma conexão com uma mulher misteriosa, através da rádio de longo alcance.

 

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com episódios inéditos no dia 23 de fevereiro.

A série criada por Frank Darabont conta com nomes como Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Alanna Masterson, Christian Serratos, Seth Gilliam, Lennie James, Samantha Morton, Ross Marquand, Ryan Hurst e Steven Ogg.

 

Futuro

Em conversa com o Insider, Angela Kang falou sobre o que os fãs podem esperar do retorno do décimo temporada da série. “Na próxima metade da temporada, vimos que nosso grupo de sobreviventes estava preso em uma caverna, então contamos a história do que aconteceu quando eles se viram nessa situação impossível cercada pelo rebanho, preso no subsolo”, disse a Kang. “Você também verá outros personagens que são apenas… há suspeitas e sofrimentos. E Alpha, as coisas estão aumentando também. Os Whisperers estão tentando ficar um passo à frente de nossas comunidades, mas parece que nosso povo também está se aproximando delas. E agora que Negan faz parte dessa mistura, algumas coisas realmente, esperançosamente, interessantes e surpreendentes acontecerão quando a história começar a se desenrolar mais”.

A showrunner conclui: “Sabemos que Eugene fez contato com alguém fora de nossas comunidades, e isso começará a vir à tona à sua maneira. […]Tudo vai vir à tona, e há algumas coisas muito legais pela frente, e espero que nossos fãs gostem”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort