The Walking Dead: Diretor faz revelação sobre episódio final

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Originalmente previsto para ser exibido em 12 de abril, o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead teve que ser adiado devido a pandemia do novo coronavírus. O capítulo deve ir ao ar ainda neste ano, através de uma exibição especial. A expectativa é grande para os fãs, que esperam acompanhar o desfecho do ciclo atual. Em recente entrevista concedida ao FANDOM, o diretor Greg Nicotero brincou que no encerramento “as pessoas vão ficar de queixo caído”.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse o diretor. “O que é ótimo no nosso programa, e o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem, foi realmente manter a história seguindo em frente. Onde nós deixamos todo mundo pela última vez, com Beta e a horda cercando a torre, o final continua exatamente de onde paramos”. No episódio 15, intitulado “The Tower”, Judith, Negan, Padre Gabriel e os demais sobreviventes acabam presos na torre de um hospital abandonado, que é invadido por uma legião de zumbis sob a liderança de Beta. Então, Daryl, Carol, Kelly e outros devem infiltrar na horda, numa missão que nem todos sobreviverão.

Nicotero acrescentou: “Eu acho que já foi revelado que o retorno de Maggie será no final, e isso nos prepara tão bem para a temporada 11 que é um pouco angustiante para mim não poder falar sobre isso. Porque os últimos dois minutos do episódio final, as pessoas vão ficar de queixo caído”.

O episódio final de The Walking Dead será exibido no final do ano. Baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, a série foi desenvolvida por Frank Darabont. O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Christian Serratos, Alanna Masterson, Josh McDermitt, Samantha Morton, Ryan Hurst, Seth Gilliam, Ross Marquand, Steven Ogg, Lennie James, entre outros.