The Walking Dead: Divulgadas incríveis novas fotos da 10ª temporada

The Walking Dead décima temporada/AMC

Como sempre acontece quando The Walking Dead entra em período de hiatus, os fãs mal conseguem segurar a ansiedade para conferir a segunda metade da temporada, nesse caso a décima, que em pouco tempo retorna à tv americana. Para esquentar os motores, o canal AMC liberou várias imagens incríveis que dão uma ideia do que esperar.

Após uma pausa de 3 meses, os fãs finalmente irão descobrir como o grupo formado por Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand), Connie (Lauren Ridloff), Kelly (Angel Theory), Jerry (Cooper Andrews) e Magna (Nadia Hilker) conseguirão se safar da armadilha criada por Alpha (Samantha Morton), que agora conta com a ajuda de ninguém menos que Negan (Jeffrey Dean Morgan) como parte do seu exército de Sussurradores.

Os personagens foram obrigados a entrar na caverna seguindo Carol, que obviamente ainda não se recuperou da morte de Henry e deseja vingança. No local, eles se viram cercados por milhares de walkers, sem ter como sair e sem provisões. Já com relação a Negan, ainda é incerto se o personagem realmente está ali para ajudar Alpha ou se está fingindo uma aliança para tentar desmontar seu grupo de dentro para fora.

Troca

As imagens liberadas mostram praticamente todos os personagens principais, a não ser por Michonne (Danai Gurira), cuja primeira imagem oficial já havia sido divulgada anteriormente. No momento ela se encontra distante dos demais procurando armas para ajudá-los na guerra eminente, porém infelizmente não por muito tempo uma vez que essa marca sua última temporada.

Mas nem tudo são lágrimas, já que a saída de Michonne também marca o retorno de Maggie (Lauren Cohan), que por sua vez deixou a série temporariamente para se dedicar a outros projetos. Com a provável destruição dos Sussurradores, os fãs também aguardam para saber quais inimigos os protagonistas precisarão enfrentar no futuro. The Walking Dead volta nos Estados Unidos no dia 23 de fevereiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.