The Walking Dead é renovada para a nona temporada

A notícia ‘surpresa zero’ do final de semana. O AMC anunciou oficialmente que a série eterna The Walking Dead está renovada para a nona temporada.

Quem é que vai cancelar a maior audiência do AMC a alguns anos, mesmo com queda de audiência ano após ano? Ninguém é burro para fazer isso, certo?

Além da renovação, o AMC anunciou um novo showrunner para a série. Angela Kang, que está no time de produção da série como roteirista e co-produtor executiva desde 2011, assume o posto de Scott Gimple, que deixa a série principal e o spinoff Fear the Walking Dead para assumir o seu novo posto como chefe de conteúdo da franquia.

Kang é a quarta showrunner em The Walking Dead. Gimple já havia substituído Glen Mazzara, que saiu da série depois da terceira temporada, após diferenças criativas. Mazzara, por sua vez, substituiu o criador da série Frank Darabont, que abandonou o posto de forma abrupta após o final da primeira temporada.

A segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead estreia nos EUA no dia 25 de fevereiro. A nona temporada da série estreia no segundo semestre de 2018.

bostancı escort