The Walking Dead: Episódio especial pode ter revelado detalhes sobre spin-off de Carol e Daryl

Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead
Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

O episódio especial de The Walking Dead que foi ao ar no último domingo, 04 de outubro pode ter dado uma pista para uma história futura que irá se desenvolver. Quando foi anunciado há algumas semanas que o show chegaria ao fim na 11ª temporada, os fãs acabaram não sentindo um baque tão forte, já que foi anunciado também que Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), personagens mais populares da série ganhariam um spin-off só seu.

Outras notícias deram conta de que os personagens estariam muito mais maduros e de bem consigo mesmo. “Vai ser um show muito diferente. Vai ter uma direção muito diferente”, disse o diretor da franquia Scott Gimple em entrevista ao The Wrap. “Não quero me antecipar muito nos próximos dois anos de The Walking Dead, mas vamos ter algo no final disso, que é apenas um show muito diferente, um novo começo para esses personagens”.

No episódio mais recente, depois de lutarem contra os Sussurradores e conseguirem eliminar alguns dos membros restantes, Daryl e Carol colocaram suas diferenças de lado, e ele perguntou se ela estava realizada agora. Carol armou todo um plano com Negan (Jeffrey Dean Morgan) para se infiltrar na gangue dos Sussurradores, e matar Alpha (Samanta Morton), que havia assassinado seu filho adotivo, porém, ao ser questionado se estava satisfeita com sua vingança, e se tinha conseguido o que queria, ela respondeu negativamente, mas Daryl abraçou e disse: “Você ainda me tem. O Novo México ainda está lá”. Carol então diz: “Talvez um dia. Ainda temos muito o que fazer por aqui”.

Anteriormente, os dois amigos em uma de suas muitas conversas falaram que gostariam de viajar para outros lugares visitando outras civilizações, e Carol brincou que eles deveriam se tornar piratas, e viajar mar afora, mas Daryl disse que eles poderiam ir para o Novo México: “Chega de brigas. Basta subir na bicicleta e ir embora. Veja quem sobrou”, disse ele na época. Isso dá a entender que a série própria dos personagens pode seguir este caminho, já que segundo Angela Kang [showrunner de The Walking Dead], que também atuará como showrunner, a série estará conectada com tudo o que eles já disseram e fizeram até então.