The Walking Dead: Episódios extras vão contar com confronto entre dois personagens principais

Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Anunciados na Comic-Con de San Diego deste ano, a leva de seis episódios especiais de The Walking Dead, que antecederá a estreia da 11ª temporada da série, trará um confronto entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan).

De acordo com Angela Kang, produtora-roteirista da série, “há um rico material a ser explorado” na dinâmica entre os dois. Em entrevista ao site TV Line, a produtora lembrou que “muitas coisas mudaram desde que [ela] Maggie se ausentou da história”.   

Uma dessas mudanças é a nova circunstância de Negan no grupo. Não só pelo fato dele [Negan] está vivo e livre”, disse a produtora. “Mas também por conta da reação de Maggie ao ver que seus amigos o aceitaram como mais um dentro do grupo”.   A personagem reapareceu nos últimos dois episódios da décima temporada. Antes disso, sua última aparição havia sido no quinto episódio do nono ano.

No passado, Negan foi responsável pela morte de Glenn (Steven Yeun), marido de Maggie, porém a situação mudou. “Ele é alguém muito persuasivo e se tornou sim uma parte importante do grupo”, afirmou a produtora. Já o 11º e último ano da série deve entrar no ar a partir da segunda metade de 2021.

Para Lauren Cohan fim de Walking Dead é ‘agridoce’

Intérprete de Maggie na trama, Lauren Cohan revelou durante a sua participação no Walking Dead Universe Preview Special a sua reação ao saber sobre o fim da série descrevendo que o encerramento da história como “uma sensação tão louca”.

“Quero dizer, agridoce, é claro”, definiu. “Quando você realmente ama um show, é muito emocionante saber que ele está realmente terminando, e isso meio que cria esse tipo de comunidade… e agora podemos estar todos juntos quando ele terminar”, disse, acrescentando que é um “misto de emoções”, acrescentou.

“Parte de mim estava tipo, ‘Legal, estamos tendo um final real para esse show massivo’. O show está terminando, mas ainda temos dois anos de calendário de coisas para filmar. Portanto, não vai parecer real para ninguém ainda. Fale comigo em cerca de 19 meses e traga uma caixa de lenços”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.