Chandler Riggs
Chandler Riggs como Carl em The Walking Dead (Imagem: DIvulgação)

The Walking Dead está atualmente em sua décima temporada, enquanto nos Estados Unidos ela é exibida pelo canal AMC, no Brasil a responsável pela transmissão é a Fox.  Ao longo dos anos,  a série se afastou muito do material que lhe deu origem, ainda assim, o ator Chandler Riggs, que interpretava o papel de Carl, deseja ver a última cena da HQ sendo levada para a televisão. 

A edição final das histórias em quadrinhos foi lançada em Julho e nela há um salto de 20 anos após o assassinato de Rick Grimes, apresentado um mundo livre dos walkers. Carl está casado com sua melhor amiga de infância, Sophia, e é pai de uma menina, Andrea, o último volume da HQ termina com ele lendo para a menina a história de seu avô, Rick. 

“Tem que ser Judith sentada naquela cadeira, lendo para o filho ou filha. Mas não acho que o programa termine assim.” No entanto Riggs está ciente de que tal final possui poucas chances de acontecer. “Acho que está levando a um final completamente diferente de qualquer outra coisa que nós já vimos. Estou realmente empolgado em ver para onde Scott Gimple [diretor de conteúdo de TWD] lidera todos esses enredos, toda a franquia”.

De fato, embora as Histórias em Quadrinhos tenham chegado ao seu final, na televisão, a série ainda possui, ao que parece muito material para gastar, a 11ª temporada já foi oficializada e deve chegar à AMC em 2020.

Em 2014, David Alpert, produtor executivo de The Walking Dead, concedeu uma entrevista, na qual esperava que a série chegasse à sua décima segunda temporada.  Já Scott Gimple, chegou a sugerir que a série poderia chegar à incrível marca de 20 temporadas! Caso isso ocorra, colocaria The Walking Dead entre as séries mais longevas da televisão.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui