“The Walking Dead”: Jeffrey Dean faz revelação sobre Negan e Alpha

Jeffrey Dean Morgan como Negan em “The Walking Dead”

Recentemente Jeffrey Dean Morgan falou sobre o que podemos esperar do aguardado encontro de Negan e Alpha em The Walking Dead. Vale lembrar que nos quadrinhos de Robert Kirkman, o personagem vivido pelo ator teve um papel muito importante no desenvolvimento da trama. Então estamos ansiosos para saber como esse encontro se dará na série.

“Sinto falta do Rick. Todos nós sentimos. Mas acredito que Alpha trouxe um nível de perigo realmente incrível para a série. Ela é assustadora”, disse Morgan no Walker Stalker Con Atlanta, como conta o ComicBook. “Ela obviamente é insana. Se vocês acharam que Negan era um pé no saco,com certeza isso chegou como uma surpresa de pura maluquice”, completa.

Morgan ainda relembrou os confrontos do seu personagem com Rick Grimes (Andrew Lincoln). “Mas, no que diz respeito aos oponentes, eu gostava de como o Rick e Negan se enfrentavam, era tipo um jogo de gato e rato. Com a Alpha, veremos como esta temporada se desenrola. Eu sei de coisas que vocês não sabem. Mas vai ser divertido, isso eu posso dizer”, disse o ator, deixando todos ainda mais curiosos.

Nos quadrinhos o conflito com Alpha chega ao ápice com uma atitude bastante importante de Negan. Embora ainda não saibamos o que a série poderá aproveitar dessa parte da história, Ryan Hurst, que interpreta Beta, confirmou anteriormente que ele aparecerá ao lado de Jeffrey Dean Morgan nesta temporada, também destacando o ar engraçado do primeiro encontro dos personagens.

“Beta e Negan, eles não poderiam ser mais diametralmente opostos do que qualquer coisa. O primeiro episódio que você vê Beta e Negan juntos é um dos episódios mais engraçados de The Walking Dead que você já viu”, falou Hurst à Insider. “Ainda é muito sangrento, ainda muito The Walking Dead, mas há mais leviandade nesse episódio do que em qualquer outro que eu já tenha visto sobre o programa”, conta.

The Walking Dead já está renovada para a sua 11ª temporada. Aqui no Brasil a série pode ser vista no canal pago FOX.

Confira o trailer da 10ª temporada:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.