The Walking Dead: Lauren Cohan diz que o fim da série é “agridoce”

Lauren Cohan como Maggie em “The Walking Dead” (Imagem: Divulgação)

Conforme anunciado pela AMC no início de setembro, The Walking Dead chegará ao fim em 2022 com a exibição da 11ª temporada. Os planos da emissora mudaram em meio a paralisação causada pela pandemia do coronavírus, que impediu a finalização do décimo ciclo, que agora terá seis episódios extras, a serem exibidos em 2021. Já o capítulo que, originalmente, serviria como final da atual temporada, vai ao ar no próximo domingo, 4 de outubro.

Durante participação no Walking Dead Universe Preview Special, Lauren Cohan comentou sobre o encerramento da série, destacando que a notícia do fim eminente foi “uma sensação tão louca” [via Comicbook.com]. Maggie retorna como personagem regular na temporada final. A atriz acrescentou: “Quero dizer, agridoce, é claro”. “Quando você realmente ama um show, é muito emocionante saber que ele está realmente terminando, e isso meio que cria esse tipo de comunidade… e agora podemos estar todos juntos quando ele terminar”, disse, acrescentando que é um “misto de emoções”.

Lauren Cohan continuou: “Parte de mim estava tipo, ‘Legal, estamos tendo um final real para esse show massivo’. O show está terminando, mas ainda temos dois anos de calendário de coisas para filmar. Portanto, não vai parecer real para ninguém ainda. Fale comigo em cerca de 19 meses e traga uma caixa de lenços”.
Segundo informações do Comicbook.com, a atriz se juntou à equipe na Geórgia para filmar sua participação nos seis episódios extras da décima temporada. “É tão empolgante ter Lauren de volta conosco”, disse Angela Kang durante a Walking Dead Universe Preview Special. “Há muito tempo dizemos que queríamos contar mais histórias com Maggie, que temos coisas em andamento e que estávamos tentando descobrir, por isso é realmente emocionante entrar neste novo capítulo”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.