“The Walking Dead”: Maggie vai voltar! Retorno pode ser antes do previsto

The Walking Dead
Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Maggie, interpretada por Lauren Cohan, foi uma das personagens que muitos fãs gostariam de ver de volta em The Walking Dead. Felizmente o seu retorno foi confirmado para 11ª temporada. No entanto, em recente entrevista concedida ao Deadline, a showrunner Angela Kang deu a entender que os espectadores poderão ver Maggie bem antes do programado, ainda na 10ª temporada.

“Ela vai voltar como uma personagem regular durante a 11ª temporada, mas você sabe, talvez vejamos ela um pouco antes disso”, conta a showrunner. Questionada se poderia falar mais sobre isso, ela simplesmente disse: “Não posso falar mais sobre.”

A atriz deixou a série na 9ª temporada e oficialmente retorna na 11ª temporada, que deve estrear no segundo semestre de 2020. No entanto, as palavras de Kang deixam no ar a possibilidade de vermos ela antes do previsto. Ela ainda conta que sempre houve a possibilidade de ver a atriz novamente na produção, que era apenas uma questão de conciliar as agendas para fazer acontecer.

“Havia tantas conversas nos bastidores, era apenas uma questão com a nossa agenda e a dela, como dobrar tudo isso, e finalmente deu certo. Então, nós somos como todo mundo, realmente feliz que ela está voltando porque amamos Lauren, e ela traz muito para o show. Mesmo quando ela saiu, ela estava em contato com todo mundo, e tem sido ótimo. Estou animada para escrever seu próximo capítulo, porque ela é apenas um ser humano adorável e uma personagem realmente atraente, eu acho”, disse.

“The Walking Dead” está em sua 10ª temporada. A segunda parte da série começa a ser exibida no dia 23 de fevereiro de 2020.

Criada por Frank Darabont, a produção é estrelada por Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Alanna Masterson, Josh McDermitt, Christian Serratos, Lennie James, Seth Gilliam, Ross Marquand, Samantha Morton, Ryan Hurst e Steven Ogg.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort