The Walking Dead: Nem todos irão sobreviver; Confira o teaser do episódio final!

The Walking Dead, 10ª temporada (Imagem: Divulgação)

Intitulado “A Certain Doom”, o último episódio da décima temporada de The Walking Dead ainda não tem data para ser exibido. Por causa da pandemia do novo Coronavírus, a AMC resolveu adiar o capítulo final do novo ciclo da série pós-apocalíptica.

No entanto, a emissora divulgou um teaser do episódio e na prévia podemos ver a tensão crescendo. E Daryl (Norman Reedus) já adianta que nem todos irão sobreviver à Guerra.

Confira:

O episódio 16 iria ao ar no próximo dia 12 de abril. No entanto, o surto da Covid-19 invisibilizou a finalização. “Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead’, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril”, disse a AMC em comunicado [via Variety]. “O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano”.

A 10ª temporada é marcada por grandes momentos. Um deles é com certeza a despedida de Danai Gurira, que interpretou Michonne desde a 3ª temporada. No entanto, assim como Rick Grimes (Andrew Lincoln), o futuro da personagem também ficou em aberto. Então, a despedida da atriz não precisa ser, necessariamente, definitiva.

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Danai Gurira disse: “Para todos aqueles que demonstraram amor e apoio a The Walking Dead ao longo dos anos, eu só quero expressar muito amor e apoio a vocês. Deixar o show foi uma coisa comovente porque é uma família tão bonita, e compartilhamos isso com o mundo ao atuarmos juntos. Interpretar Michonne tem sido uma das maiores bênçãos da minha vida, e eu aprendi profundamente com ela, cresci com ela e adorei como fui desafiado por ela e pelos incríveis relacionamentos que tive com ela e através dela”.

E vale lembrar que a estreia de The Walking Dead: World Beyond, nova série derivada, também foi adiada por causa da pandemia do coronavírus.