The Walking Dead: Norman Reedus faz revelação surpreendente

Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Um dos acontecimentos mais tristes da televisão nos últimos tempos sem dúvida foi a saída de Rick Grimes da série The Walking Dead na nona temporada. O ator Norman Reedus, inseparável do fiel amigo Andrew Lincoln durante quase uma década, fez uma revelação surpreendente sobre a sua participação na nova etapa da produção.

Durante entrevista concedida ao site Comic Book durante o tapete vermelho da estreia dos novos episódios, Norman comentou sobre as mudanças pelas quais seu personagem, Daryl Dixon, passará na décima temporada e como ele assumirá as responsabilidades depois da saída de Rick. Porém um detalhe em especial chamou a atenção.

Questionado sobre como se sentiria ao dividir as cenas novamente o amigo, Reedus comentou: “Acidentalmente, eu enviei alguns dos novos roteiros para o Andy enquanto ele está ocupado fazendo outras coisas, e eu perguntei, ‘O que você acha se eu tentar isso?’ e ele respondeu ‘Não, eu acho que você deve fazer assim’. Então, de certa forma, ele ainda está conosco no set. Mas não conte pra ninguém que eu estou fazendo isso!”.

Irmãos

Pois é, uma amizade sincera não acaba tão fácil. Norman já havia mencionado o quanto aprendeu com Lincoln durante a série, e que levaria seu profissionalismo e sua forma de comandar e tratar equipe e elenco com ele no futuro. Além disso, o ator terá muito mais exposição nos próximos episódios, em meio à sua amizade cada vez mais forte com Carol e seu novo relacionamento com Connie (Lauren Ridloff).

O ator está aprendendo a usar linguagem de sinais para se comunicar com ela, a primeira personagem e atriz surda da série, o que vira e mexe gera momentos engraçados. “Eu cometi alguns erros no set, e acabei fazendo sinais que representavam alguns palavrões e coisas assim, por acidente, claro”. TWD retorna no dia 6 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.