The Walking Dead: Personagens mortos podem retornar

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

The Walking Dead está no ar há 10 temporadas e ao longo dos anos a série tem feito os fãs se despedirem de grandes personagens. Sejam mortes ou desaparecimentos, a verdade é que muitos ficaram pra trás. Mas isso é o resultado do apocalipse. No entanto, há a possibilidade de alguns deles retornarem.

Falando sobre os novos projetos com o Entertainment Weekly, Scott Gimple, chefe de conteúdo da série, revelou que pretende trazer personagens como Glenn (Steven Yeun) e Carl (Chandler Riggs) de volta. Conversando sobre The Walking Dead: World Beyond, derivada que será lançada em 2020, o produtor revelou o interesse de criar novos especiais e minisséries, contando histórias inéditas.

“Estou tentando juntar uma série de coisas para podermos mostrar durante o ano inteiro e isso foca nos personagens que nós amamos e perdemos. Foca nos aspectos de uma nova mitologia. Em histórias que focam no nosso universo e não tem a ver com nada. Nada a ver com as séries e os filmes, apenas contos de zumbis do nosso mundo com nossas regras e nossa linha do tempo, mas histórias realmente boas, histórias de fim do mundo. Eu tenho trabalhado com uma variedade de pessoas e isso prova ser super legal e divertido”, contou Gimple.

Com isso, o produtor pretende que as novas tramas preencham buracos das narrativas de origem de alguns personagens. “É incrível brincar com personagens que nós amamos e preencher alguns espaços”, concluiu o produtor. No entanto, ainda não há previsão de novos projetos. Só nos resta aguardar por boas novidades.

 

The Walking Dead retorna com novos episódios da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro. No Brasil, a produção é exibida pela Fox.

O elenco da série conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Samantha Morton, Seth Gilliam, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand e Khary Payton.