The Walking Dead: Por que ESTES personagens não podem morrer

Daryl (Normal Reedus) em The Walking Dead
Daryl (Normal Reedus) em The Walking Dead (Divulgação)

The Walking Dead é uma daquelas séries de maior longevidade da TV. Mesmo já tendo encerrado sua história nas HQs, seu universo na televisão continua sendo bastante explorado, considerando sua renovação para mais uma temporada e os episódios extra que estão sendo produzidos para a décima temporada.

Agora que a série já cumpriu seu papel para 2020 e só retorna em 2021, os fãs querem saber o que vai acontecer com os personagens. Quem irá morrer? Quem irá continuar?

Acontece que mais um spin-off da série foi confirmado e seu roteiro estará baseado na vida de dois personagens centrais: Daryl e Carol, que acabaram se tornando os novos protagonistas após a saída de Rick Grimes e Michonne e, inevitavelmente, “imortais”, por assim dizer, já que precisarão aparecer na continuação.

Carol, interpretada por Melissa McBride, no início, era uma mulher completamente frágil e assustada por sofrer com os abusos do marido e a morte da filha. Com o tempo, ela acabou se tornando uma sobrevivente impiedosa e endurecida pela vida.
Daryl é um personagem escrito especialmente para a produção da TV, já que não aparece nas HQs. O carisma de Norman Reedus, seu intérprete, acabou transformando o personagem em um dos mais queridos do seriado.
Em recente entrevista, a showrunner Angela Kang afirmou que o spin-off focado na vida desses dois personagens já está em fase de pré-produção e, uma vez que The Walking Dead também já se aproxima do fim, a possibilidade da morte de Carol ou Daryl, é nula.

“Já estávamos discutindo há um bom tempo a possibilidade de um derivado com o Daryl e a Carol. Então começamos a trabalhar nisso quando confirmamos que a série original chegaria ao fim”, disse ela.

“Eles vão embarcar em uma jornada completamente nova. E, com isso, esperamos que a série traga algo novo, fresco para o público. Os dois estão em um estágio diferente de suas vidas, e a série vai mostra-los viajando, algo que acho muito divertido”, finalizou a produtora sobre a produção que ainda não tem data de lançamento definida.

ankara escort