The Walking Dead: Promo dos últimos episódios da 10ª temporada mostra [descubra]

Décima temporada de The Walking Dead ganha sua segunda metade ainda em fevereiro; primeira promo foi revelada (Reprodução)

Falta pouco! Depois de uma longa espera desde que os últimos episódios foram exibidos, finalmente a décima temporada de The Walking Dead está prestes a retornar com capítulos inéditos no canal americano AMC. A emissora acaba de revelar novas promos e os fãs do seriado podem se preparar, já que, ao que tudo indica, uma guerra está por vir. A segunda metade do décimo ano promete tirar o fôlego depois de decepcionar em audiência nos primeiros episódios.

O retorno da trama está marcado nos Estados Unidos para o próximo dia 23 de fevereiro, quando, no Brasil, será comemorado o domingo de Carnaval. Além da ansiedade dos fãs, existe um outro motivo para que os novos episódios cheguem logo: os telespectadores finalmente verão o maior mistério atual da história ser revelado, explicando quais dos personagens vão sobreviver à armadilha de Alpha.

Derivado pode ser mais curto do que o esperado

Desde que TWD chegou à telinha, a história foi se tornando um universo de grande sucesso, rendendo uma série de programas e filmes derivados. O próximo se chamará World Beyond e deve estrear ainda em 2020, em uma data ainda não marcada. Quem imagina que a atração vá ter muitas temporadas como acontece com a série original, é bom que se prepare para uma notícia não muito animadora.

O site oficial da revista Forbes revelou recentemente que a história não terá apenas uma data para ser lançada, mas também tem seu destino marcado. O spin-off contará com nada mais que 20 episódios para explicar sua trama. A ideia é que sejam exibidas apenas duas temporadas, divididas entre os 20 capítulos a serem exibidas. A trama já foi criada com um desfecho “certo”. Resta aguardar.

Veja a promo dos novos episódios de The Walking Dead:

 

Comentários