The Walking Dead revela o que aconteceu com Rick

The Walking Dead chegou ao fim de sua décima temporada neste domingo, 22 de março e levou consigo umas das principais personagens, Michonne, vivida por Dani Gurira. Ela foi levada por Virgil até um lugar onde segundo ele, eles encontrariam armamentos, porém o que se deu realmente é que ele a enganou, e a série  pela primeira vez deu ao público uma pista do que aconteceu com Rick, de Andrew Lincoln.

O protagonista deixou o programa durante o quinto episódio da nona temporada, resgatado por um helicóptero e fazendo todos acreditarem que ele tinha morrido em uma explosão. De lá para cá a série se modificou e teve um grande salto de tempo. Seu foco passou a não ser mais a sobrevivência do grupo e sim a reconstrução da sociedade.

Nesta última aparição de Michonne, ela viu um celular com o nome de Rick e imagens dela própria e de Judih (Cailey Fleming), e teve certeza que o amado não morreu. Lembrando que Michonne estava grávida quando Rick sumiu, então ele não conhece o filho dos dois, JR. 

A Universal Movies e a AMC estão preparando um filme de The Walking Dead que mostrará a nova vida de Rick, ainda sem grandes detalhes. Na semana passada o ator Norman Reedus explicou que embora ele tenha entendido a decisão de Lincoln de deixar a série, ele nunca concordou com isso. “Entendi por que ele foi embora. Ele mora na Inglaterra, tem dois filhos pequenos, não estava vendo os filhos tanto quanto gostaria. É fácil para mim, estou em Nova Iorque a uma hora de distância [da Geórgia]. Mas para ele, estava na hora. Eu acho que a esposa dele disse ‘Você está lá há muito tempo.’ Então entendi. Eu não concordo com isso, mas entendi”, disse Reedus em entrevista a um podcast.