Robert Kirkman (Reprodução)

Fãs de The Walking Dead puderam curtir um bate papo com o criador dos quadrinhos Robert Kirkman durante painel especial na SDCC 2019. O autor comentou, entre outros temas, sobre as diferenças entre sua história original, que chegou ao fim recentemente, e as adotadas pela série de tv, assim como um potencial spin-off do personagem Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan.

Falando sobre o final da história, Kirkman declarou: “Para os personagens, em retrospecto, é um mundo melhor do que aquele que existia antes. É um mundo onde as pessoas dão mais valor às coisas, se unem, trabalham juntas para resolver os problemas ao invés de brigar. Elas foram levadas para além dos seus limites, e agora têm uma mentalidade diferente da que temos hoje em dia“. E sobre a série: “Eu gosto que tudo é diferente e que eles mudaram várias coisas. Eu tive conversas com o Scott Gimple [chefe criativo de TWD] nas quais disse, ‘Se perdermos isso, você perde isso’, mas ele disse ‘Sim, mas daí ganhamos isso’. O público não sabe disso, então pode ser um baque muito grande quando um personagem importante morre e nós temos um plano maior“.

Possibilidade

Já com relação ao vilão Negan, que na série parece estar seguindo o caminho para a redenção, o autor foi questionado se o personagem ainda pode ser mais explorado, talvez em um spin-off. “Existe uma opção aí. O Negan está vivo, eu acho que isso é um fato importante. Ele ainda está por aí, teoricamente vivendo na fazenda [nos quadrinhos]. Talvez haja uma história para ser contada. É possível que isso se torne uma opção se a minha carreira decair mais à frente“, finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui