The Walking Dead: Robert Kirkman explica morte de [Descubra]

Andrew Lincoln The Walking Dead
Andrew Lincoln The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, a produção televisiva de The Walking Dead é um sucesso absoluto entre seus diversos fãs espalhados pelo mundo e se desenvolve de uma forma distinta comparado à produção original. O grande destaque, e surpresa para alguns, é que há alguns meses, Kirkman finalizou os quadrinhos com a chocante morte de Rick Grimes, o seu grande personagem central.

Quando se constrói um material tão rico assim, em algum momento acontecerá algo para divergir nas opiniões do público. A morte de Grimes foi um desses intensos momentos. Há quem tenha gostado e quem também não ficou tão satisfeito.

Em conversa com o ComicBook, o criador do fenômeno explicou o motivo de ter matado o seu maior personagem naquele momento.”Rick Grimes consertou o mundo no ponto tão seguro que poderia ser morto pelo personagem mais fraco da história. É uma declaração de quão bom foi o trabalho que ele fez”, explica Robert Kirkman. “Em nenhum momento da história dos quadrinhos ele poderia ter sido morto dessa maneira”, acrescentou. “Foi só no final que então ele foi capaz de relaxar.”

“É sempre possível que possamos contar essa história para um personagem diferente, ou que de alguma forma possa viver na série de filmes de Rick Grimes”, disse o autor ampliando as possibilidades para o futuro. “Certamente não posso dizer mais nada além disso.”, concluiu.

O elenco da série de sucesso, baseada nos quadrinhos, é composto por Danai Gurira interpretando Michonne, Norman Reedus como Daryl Dixon, Jeffrey Dean Morgan como Negan, Samantha Morton como Alpha, Khary Payton como Ezekiel e Melissa McBride no papel de Carol Peletier.

No Brasil, a 10ª temporada da produção para a TV de The Walking Dead será exibida no dia 6 de outubro na Fox, a partir das 22h.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort