The Walking Dead: Ryan Hurst revela pistas sobre o personagem Beta

Beta em The Walking Dead (Reprodução)

O episódio de The Walking Dead que foi ao ar no último domingo (13) trouxe flashbacks interessantes sobre as origens do personagem Beta, segundo em comando e braço direito da líder Alpha. O público, entretanto, ainda tem várias perguntas, e o ator Ryan Hurst deixou escapar algumas pistas durante nova entrevista.

Beta ainda não se revelou em TWD – mesmo quando o vemos em cenas do passado, seu rosto já estava coberto por outra máscara, nesse caso sintética e não humana como passou a usar em seguida -; porém os fãs da fantástica série ‘Sons of Anarchy’ conhecem bem a face de Hurst, que durante várias temporadas interpretou o personagem Opie, melhor amigo de Jax Teller, vivido por Charles Hunnam.

O ator revelou à revista Entertainment Weekly que o processo de construção do seu personagem foi feito em conjunto com a showrunner Angela Kang, e que desvia do original dos quadrinhos. “Eu tinha essa ideia para o passado dele, e nós conversamos e colaboramos bastante para transformar isso em realidade. Ainda existem muitos segredos sobre o Beta que vamos investigar”, contou.

No último episódio Alpha encontra Beta vivendo em um centro de reabilitação após o apocalipse. “Ele foi admitido lá por questões psicológicas ou por outros motivos, e aquele lugar é onde ele encontra paz. Quando o mundo virou um inferno, ele foi para o único lugar onde se sentia seguro”, revelou Ryan.

Já a camisa usada pelo personagem e sua própria máscara humana pertencem a um amigo que se transformou em zumbi e do qual Beta não consegue se desligar, algo que aparentemente também será melhor explorado nos próximos episódios.

Revelação

E será que um dia veremos o verdadeiro rosto do personagem? A showrunner garante que sim: “Sim, sim. Veremos. E será algo bem estranho, estilo TWD”, garantiu. “Eu não posso falar muito sobre isso. Temos dado dicas aqui e ali, mas vamos continuar guardando segredo e deixar as pessoas esperando até o fim da temporada”, finalizou Hurst. The Walking Dead é exibido pelo canal Fox.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort