The Walking Dead
The Walking Dead (Foto: Divulgação)

O fim da HQ de The Walking Dead pegou a todos de surpresa, inclusive, e principalmente, o elenco da série, que tem interpretado os mesmos personagens há tantos anos. Durante a Comic-Con, alguns deles desabafaram sobre a triste novidade e contam como reagiram.

Fiquei com um pouco de medo, como fã da HQ também, eu não tinha nenhuma ideia de que iria acabar“, contou Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan. “Mas eu estava ouvindo o Robert Kirkman falar durante o painel, e é verdade quando ele diz que ainda existe muita história pra contar, porque nos desviamos bastante [como série]“, completou. O ator comentou sobre o exemplo de Norman Reedus, cujo personagem, Daryl, não existe no quadrinho original, mas foi introduzido com enorme sucesso, e agora que Andrew Lincoln deixou a série, eles se tornou a principal estrela. “A série irá continuar enquanto tivermos pessoas como a Angela Kang [showrunner] no comando, e eles têm uma ideia de para onde essas histórias estão indo“.

Conformismo

Eu estava no set de filmagem e o pessoal estava se perguntando, ‘O que isso significa?!’“, contou Danai Gurira, que vive a personagem Michonne. Mas ao que tudo indica, o elenco não só entendeu os motivos do escritor Robert Kirkman como também concordou com ele. “A morte do personagem Axel, por exemplo, foi uma das melhores da série, porque aconteceu em tempo real. Eu acho que se o Kirkman tivesse criado um final longo, que se arrastasse, nós não teríamos gostado“, comentou Norman Reedus. “Ele terminou a história como a nossa vida acaba na realidade“, finalizou ele.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui