The Walking Dead: Saiba qual foi a reação de Norman Reedus à saída de Danai Gurira

“The Walking Dead” décima temporada (Divulgação)

O anúncio oficial da saída de Danai Gurira da série The Walking Dead foi feito durante painel na Comic-Con, no qual ela confirmou que a décima temporada será a última para a personagem Michonne. Não só os fãs, mas também o elenco da produção ficaram extremamente entristecidos, especialmente o ator Norman Reedus.

Em entrevista ao site Comic Book, Norman contou qual foi sua reação ao saber da notícia: “Tendo implorado pra que ela fique desde que começamos essa temporada. Ela é uma personagem super forte, uma pessoa muito doce, e uma colega muito divertida de se trabalhar, além de muito talentosa. Ela aparece no set pra uma cena pequena, simples, com um caderno cheio de notas. É muito divertido. Vou sentir tanta falta dela quanto sinto do Rick, pra falar a verdade. Ela é incrível“, desabafou. Na época, Gurira comentou sobre a decisão: “Senti que estou sendo chamada para fazer outras coisas, outras oportunidades como criadora“, esclarecendo que a série, equipe e elenco não têm a ver com a sua saída. A natureza do novo trabalho ao qual a atriz irá se dedicar continua mantido em segredo, mas segundo Scott Gimple, diretor do Universo TWD, estará ligado à escrita.

Por falar em saída

É sabido que o ator Andrew Lincoln estará de volta ao mundo de TWD como o personagem Rick Grimes em filmes solo. Baseado em uma outra fala de Gimple: “Ainda não terminamos com ela, isso é tudo que vou dizer“, os fãs tem questionado se Michonne poderá aparecer ao lado de Rick nas telonas, assim como outros personagens principais da série. O próprio Reedus acredita que esse pode ser o caso: “Eu definitivamente acho que, se estiver nos planos, [a reunião] deveria sem dúvida nenhuma acontecer. O grupo [da série] é como uma família, seria muito difícil não ter essa família como parte da dinâmica da história”. É esperar pra ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort