Michonne na segunda metada de décima temporada de The Walking Dead (Divulgação)

Quem achava que The Walking Dead não poderia se tornar mais assustadora, se engana. De acordo com a atriz Samantha Morton, que interpreta a vilã Alpha, a segunda metade da décima temporada trará ainda mais momentos arrepiantes.

O próximo episódio, apropriadamente intitulado “Squeeze”, ou Aperto em português, continuará de onde a temporada parou, com Carol (Melissa McBride) caindo em uma armadilha de Alpha e levando consigo Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews), Magna (Nadia Hilker) e as irmãs Connie (Lauren Ridloff) e Kelly (Angel Theory) para uma caverna repleta com milhares de walkers.

Quando questionada qual seu momento preferido, Samantha afirmou que não poderia falar por se tratar de um spoiler: “Não finalizamos a temporada ainda, então ainda existem muitas coisas incríveis para chegar. Eu ficava constantemente chocada lendo os roteiros e pensando, ‘Sério? Ai meu Deus’. Quando você pensa que as coisas não podem ficar mais assustadoras, elas ficam.

A premiere da segunda metade será largamente influenciada por filmes de terror, especialmente Abismo do Medo do diretor Neil Marshall. Além disso, o texto foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, responsável por títulos como A Órfã e Invocação do Mal 2. Ou seja, já podemos esperar muitos sustos.

Experiência

Já sobre a oportunidade de interpretar Alpha, Morton declarou: “Eu acho que os fãs adoram a personagem nos quadrinhos porque ela é icônica. E eu acho que uma vilã que consegue ultrapassar o Negan no seu próprio jogo é, realmente, algo fenomenal. Quando consegui o papel pensei, ‘Ah, eu vou arrasar nisso e me divertir muito trabalhando com essas pessoas‘.”

Infelizmente a décima temporada também será o momento de dizer adeus à querida Michonne e à atriz Danai Gurira, uma das favoritas do público. A ocasião também marcará o retorno de Lauren Cohan como Maggie. The Walking Dead volta em 23 de fevereiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui