The Walking Dead: Segunda metade da 10ª temporada será ainda mais assustadora

Michonne na segunda metada de décima temporada de The Walking Dead (Divulgação)

Quem achava que The Walking Dead não poderia se tornar mais assustadora, se engana. De acordo com a atriz Samantha Morton, que interpreta a vilã Alpha, a segunda metade da décima temporada trará ainda mais momentos arrepiantes.

O próximo episódio, apropriadamente intitulado “Squeeze”, ou Aperto em português, continuará de onde a temporada parou, com Carol (Melissa McBride) caindo em uma armadilha de Alpha e levando consigo Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews), Magna (Nadia Hilker) e as irmãs Connie (Lauren Ridloff) e Kelly (Angel Theory) para uma caverna repleta com milhares de walkers.

Quando questionada qual seu momento preferido, Samantha afirmou que não poderia falar por se tratar de um spoiler: “Não finalizamos a temporada ainda, então ainda existem muitas coisas incríveis para chegar. Eu ficava constantemente chocada lendo os roteiros e pensando, ‘Sério? Ai meu Deus’. Quando você pensa que as coisas não podem ficar mais assustadoras, elas ficam.

A premiere da segunda metade será largamente influenciada por filmes de terror, especialmente Abismo do Medo do diretor Neil Marshall. Além disso, o texto foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, responsável por títulos como A Órfã e Invocação do Mal 2. Ou seja, já podemos esperar muitos sustos.

Experiência

Já sobre a oportunidade de interpretar Alpha, Morton declarou: “Eu acho que os fãs adoram a personagem nos quadrinhos porque ela é icônica. E eu acho que uma vilã que consegue ultrapassar o Negan no seu próprio jogo é, realmente, algo fenomenal. Quando consegui o papel pensei, ‘Ah, eu vou arrasar nisso e me divertir muito trabalhando com essas pessoas‘.”

Infelizmente a décima temporada também será o momento de dizer adeus à querida Michonne e à atriz Danai Gurira, uma das favoritas do público. A ocasião também marcará o retorno de Lauren Cohan como Maggie. The Walking Dead volta em 23 de fevereiro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.