The Walking Dead: Série derivada de Carol e Daryl será sobre ESTE assunto

Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead
Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Falta pelo menos dois anos para The Walking Dead chegar ao fim, e pelo menos três anos para o spin-off focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) estrear para o público, mas o programa já está ganhando forma na sala dos roteiristas, e será bastante diferente da série-mãe, como informou o produtor executivo e diretor da franquia, Scott Gimple. Através do The Walking Dead Universe Preview Special ele explicou que a atração será sobre novas descobertas.

“O próximo capítulo com Daryl e Carol será muito sobre descobertas. Um novo mundo, um novo tom, uma nova fronteira de história e propósito – tudo isso enquanto carregam as lições aprendidas com as pessoas que se tornaram sua família no apocalipse, com suas difíceis vitórias e perdas dolorosas”, disparou ele que ainda afirmou que os personagens aceitarão mais a si mesmos como são.

“Eles podem finalmente estar confortáveis ​​o suficiente em suas próprias peles, e não me refiro ao tipo de pele Alfa”, brincou em uma referência aos Sussurradores. “Mas há adiante incríveis 30 episódios de heroísmo e horror que vão recontextualizar completamente o mundo de The Walking Dead e estabelecer as bases do que virá por aí. Com Daryl, Carol e as histórias ao lado deles – espero que com muitos os rostos que você está vendo na tela agora. Há uma história universal pela frente. The Walking Dead vive”, disse ele sobre os episódios restantes que faltam para que a série seja finalizada.

A décima temporada ganhou mais seis episódios extras, enquanto a seguinte chegará para o público maior do que de costume, com 24 episódios. O spin-off focado em Daryl e Carol será escrito e dirigido por Angela Kang, atual showrunner da atração principal. Nos Estados Unidos, o programa é produzido e exibida pela rede de TV a cabo AMC, no Brasil a exibição fica por conta da Fox. A série está presente tanto no aplicativo Fox Play, assim como na Netflix, Prime Video e Globoplay.