The Walking Dead: Showrunner comenta sobre o futuro de Negan na décima temporada

Jeffrey Dean Morgan como Negan em “The Walking Dead” (Divulgação)

Caminhando para a sua décima temporada, The Walking Dead deixou vários mistérios e perguntas para serem respondidos nos próximos episódios. Uma delas é se o personagem Negan, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, escapará da prisão. A showrunner Angela Kang conversou sobre o assunto. O texto abaixo pode conter spoilers.

Apesar de ter desviado bastante da graphic novel, TWD ainda mantém várias consistências com o material original, e parece que a série pretende seguir a mesma linha no que diz respeito a Negan. Em entrevista ao site Comic Book, Angela explicou que uma atitude heroica do personagem pode resultar em sua libertação. “Tivemos um ano com ele na cela, então eu acho que após o resgate de Judith, as pessoas podem ter notado que ele está na cama da enfermaria, mas não está amarrado ou em algemas. Estamos lidando com o novo estágio do que as coisas serão para o Negan, e acho que para as pessoas que tem esperado que nós iremos libertá-lo, elas ficarão satisfeitos“. Na última temporada, após uma tempestade de neve colocar vários personagens em risco, ele se voluntariou e salvou tanto Judith quanto o cachorro de Daryl de uma morte certa. Ao que parece, o quase sacrifício renderá bons frutos.

Linha do tempo

Kang também revelou que logo no primeiro episódio veremos que alguns meses terão se passado desde os acontecimentos da finale. “Eles estão vivendo com algumas das regras dos Sussurradores, e veremos que algumas coisas mudaram, algumas pessoas fizeram coisas inesperadas no tempo que se passou, para lidar com o trauma do fim da última temporada”, disse ela. A décima temporada ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort