The Walking Dead: showrunner indica papel de Regan na 10ª temporada

Daryl e Negan em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Em conversa com o TVLine, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, disse que Negan terá possibilidades bem mais amplas na nova temporada da série. O antigo vilão, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, que passou a última temporada durante muito tempo na prisão, poderá encontrar novos e bons rumos.

“Isso faz parte do plano do personagem que começou na última temporada. Então, para os fãs que estavam se coçando por mais de Negan, haverá muita diversão com ele nesse ano.”, disse Kang.

O personagem pode surpreender e terá que lidar com possíveis embates. Mas ainda sim, ele poderia ser um acréscimo interessante no confronto com os Sussurradores. “Negan ainda é Negan. Ele pode não ajudar, mas sabe como mexer com as pessoas.”, lembrou a showrunner.

“Estar na prisão por anos foi uma diminuída de ego. Ele quer ser valorizado. Então, pode fazer isso de diferentes formas.”, disse. Agora é aguardar a estreia para saber quais serão os próximos passos de Negan.

A chefe de The Walking Dead ainda falou sobre as divergências de opiniões sobre o vilão, que conquista, mas também repele. “Isso é a genialidade de Robert Kirkman. Ele criou esse vilão que é pura diversão. É como, ‘Oh meu Deus, eu deveria gostar dele? Isso é confuso demais’. É onde o personagem vive. Parte do prazer de escrevê-lo é descobrir, ‘O que ele está fazendo? É legal eu gostar dele agora com ele dizendo coisas realmente difíceis?’ Isso é muito do que estamos fazendo com ele nesse ano, será divertido.”, explica Angela Kang. Então podemos esperar por sentimentos divergentes, que deixa tudo ainda mais interessante.

No elenco da série de sucesso ainda podemos ver Danai Gurira interpretando Michonne, Norman Reedus como Daryl Dixon, Samantha Morton como Alpha, Khary Payton como Ezekiel e Melissa McBride no papel de Carol Peletier.

No Brasil, a 10ª temporada de The Walking Dead será exibida a partir do dia 6 de outubro na Fox, a partir das 22h.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort