The Walking Dead
The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly, na qual comentou sobre a 10ª temporada da série, e ainda afirmou que não quer deixar os fãs chateados com o novos relacionamentos que virão na trama.

“Os shippers não estão pra brincadeira. Quero dizer, basicamente qualquer coisa que façamos em termos de relacionamentos românticos – e até mesmo coisas que não estão relacionadas a isso, como simples cenas de duas pessoas juntas – deixará pessoas com raiva, muito felizes ou meio felizes e zangadas ao mesmo tempo”, relatou Kang.

E completou: “Nós estamos apenas nos deixando ver como esses personagens podem evoluir e, eu espero, que possamos agradar as pessoas com a narrativa. Estamos apenas tentando movimentar a trama, deixando-a interessante.”

Em julho desse ano, durante a Comic-Con San Diego, foi anunciado que a atriz Danai Gurira, ficará na série só até a 10 temporada, o anuncio pegou muitos fãs de surpresa, que ficaram insatisfeitos com o comunicado.

“Eu posso confirmar que esta é a última temporada que eu estarei no incrível programa de TV como Michonne”, disse a atriz com os olhos cheios de lágrimas.

“Eu gostaria apenas de dizer que esta tem sido uma das mais puras alegrias da minha vida, interpretar essa personagem e estar entre essas pessoas e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive de maneiras que nem posso expressar agora. Meu coração ficará com a série”, afirmou Dania Gurira.

A série gira em torno de um mundo pós-apocalíptico, que é dominado por zumbis, nesse local os que não morreram tem que lutar muito para conseguir sobreviver. 

Os atores Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton, fazem parte do elenco.

Related Posts

A 10ª temporada de The Walking Dead, tem estreia marcada para o próximo dia 6 de outubro, com exibição simultânea entre os Estados Unidos e Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui