10ª temporada de The Walking Dead (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A AMC está exibindo a segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead. E recentemente foi revelado o teaser do próximo episódio da série pós-apocalíptica. A prévia do intitulado “Look At The Flowers” promete um capítulo de muita tensão entre Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), além, claro, de outros dramas.

Confira:

Baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, a produção foi desenvolvida por Frank Darabont e conta com as atuações de Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Christian Serratos, Alanna Masterson, Seth Gilliam, Samantha Morton, Lennie James, Ryan Hurst, Ross Marquand, Steven Ogg, entre outros.

 

Filme derivado

The Walking Dead já deu origem a dois spin-offs para a TV, Fear the Walking Dead e World Beyond, no entanto, um longa-metragem também já está em desenvolvimento. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Scott M. Gimple, falou sobre o andamento da trama que trará de volta Rick Grimes para o universo pós-apocalíptico. “Isso está totalmente na fase de escrita, na fase de telefonemas e na discussão”, disse o produtor.

Ainda sem título, o primeiro filme de Rick também não tem previsão de lançamento. “Estamos ajustando isso e brincando com isso há um tempo. É onde estamos agora. Estávamos em um estágio que exigia apenas rascunhos e salas de debate”, explicou.

Gimple conta que durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que causou a paralisação e adiamento de várias produções, o trabalho no script do longa está sendo feito de forma remota. “No momento, estamos refinando [o roteiro]. Não quero dizer muito mais do que isso. Está se juntando de maneira incrível, mas estamos tentando tornar isso muito especial para todos os envolvidos e estamos mantendo nossos pés nas chamas. É um processo incrivelmente deliberado no momento”, afirmou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui