Negan, de TWD
Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, em The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX International)

Atualmente exibindo sua décima temporada e já tendo se expandido para outros produtos, incluindo séries derivadas e também filmes, que estão chegando aos poucos e nos próximos meses, a franquia The Walking Dead se tornou um produto rentável. Entretanto, os fãs da série se perguntam se todos esses fios podem se amarrar em algum momento e se a série vai ter um crossover.

Como é exibida pela AMC originalmente, os fãs e espectadores mais assíduos da atração se questionam se vai haver um evento que reunirá a trama original e as produções derivadas. Atualmente, já está no ar um spin-off, chamado de Fear The Walking Dead, sendo exibido agora em sua quinta temporada. Além disso, outra série derivada deve estrear em breve. Fãs das outras séries também gostariam de ver um crossover que reunisse todo o universo ou boa parte dele, como veremos com Crise nas Infinitas Terras, da CW.

Entretanto, de acordo com a showrunner Angela Kang, isso não deve acontecer. Em entrevista ao site de notícias de entretenimento Deadline, ela afirmou que não há planos futuros para um crossover muito em breve. “Oh, eu não sei. Quero dizer, tudo é possível no universo. Diria que não houve, do meu lado, nenhuma conversa sobre um possível crossover imediato. Isso não significa que isso nunca aconteça, porque agora existem alguns mundos que estão dentro do universo, todo o tipo de execução simultânea, então veremos”, disse a roteirista.

Vale lembrar que, no último domingo (24), a série The Walking Dead encerrou sua primeira fase de transmissão da 10ª temporada. Agora, a trama volta apenas em 23 de fevereiro de 2020. E, para deixar o público curioso e sedento pela nova fase do atual ciclo, um novo casal pode surgir. A possibilidade foi sugerida já por meio de um trailer de divulgação da segunda parte da 10ª fase. Na filmagem promocional, é possível ver os personagens Eugene e Rosita muito próximos, caminhando para dar um beijo.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui