The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)
ANÚNCIO

Ainda falta um tempo para o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. A série foi pausada para as festas de fim e início de ano e o período de férias e retoma suas transmissões em 23 de fevereiro. Entretanto, a AMC já deu a largada para o retorno das exibições e começou, há alguns dias, as divulgações para a segunda e última parte do 10º ciclo de sua série dos zumbis. E o episódio de retorno está sendo chamado de “Squeeze”.

Agora, foi revelado um novo teaser da atual temporada, que traz os conflitos a partir do ponto em que foram pausados na primeira parte, exibida em 2019. Pelo vídeo promocional divulgado recentemente pela emissora AMC, é possível ver o personagem Daryl em meio a um risco e prestes a tomar uma atitude aparentemente complicada. Ele surge segurando uma faca do lado de fora da caverna na qual diversos personagens ficaram presos no chamado episódio de meio de temporada.

Correndo perigo, sendo cercado por um grupo que sai da caverna, Daryl se esconde, mas pode ter que tomar uma atitude rapidamente para sobreviver. Além disso, o recomeço da trama pode contar com uma traição chocante entre os Sussurradores, como apontou outra prévia dos próximos episódios, divulgada anteriormente. De acordo com a filmagem, Alpha deve indicar que há um espião e traidor entre os Sussurradores.

Segundo o site Observatório do Cinema, a partir de sua leitura do vídeo de divulgação, esse espião pode ser tanto Gamma quanto Negan. No último episódio exibido até então, Daryl, Carol e outros personagens ficaram presos em uma armadilha de Alpha. Agora, eles podem ser salvos, o que deve ocorrer justamente com a ajuda desse traidor. Entretanto, para saber se isso vai realmente ocorrer, será preciso aguardar o retorno da série.

Confira os vídeos revelados até o momento para The Walking Dead:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui