TWD World Beyond (Divulgação)

Ano novo, nova série do universo TWD. The Walking Dead: World Beyond marca o segundo derivado da produção original exibida no canal AMC, agora na sua décima temporada. Para deixar o público ainda mais animado, foram lançados pôsteres dos seis personagens principais.

World Beyond irá focar em um grupo de adolescentes e jovens que cresceu durante o apocalipse zumbi e não conhece ou praticamente não se lembra de um outro tipo de vida. A diferença, é que eles cresceram protegidos por muros: cientes, mas sem nunca terem tido contato real com os walkers.

Anteriormente, o ator Nico Tortorella comentou sobre o personagem: “O nome dele é Felix, e ele é basicamente o protetor dessa nova geração. A série se passa 10 anos depois do apocalipse, e eu sou meio que o paizão no comando”, contou ele. Essa informação é importante porque condiz com a linha do tempo da série original, criando a possibilidade de crossovers, assim como em FTWD.

Amigos e inimigos

Os pôsteres ilustram também imagens de Hal Cumpston, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, e Aliyah Royale como Silas, Hope, Huck, Elton e Iris. A produção terá duas protagonistas femininas, e acompanha os jovens enquanto eles crescem e fazem descobertas em meio ao ambiente hostil. Alguns se tornarão heróis, enquanto outros se tornarão vilões, mas nenhum deles voltará a ser quem era antes.

O showrunner Scott M. Gimple contou porque acredita que a série chamará a atenção do público: “Eles cresceram no apocalipse, eles sabem sobre os walkers mas nunca interagiram com eles. Eles cresceram atrás dos muros. É isso que faz qualquer jornada que eles precisam fazer incrivelmente perigosa. E eles são afetados de forma diferente pelo que aconteceu”. 

The Walking Dead: World Beyond estreia na primavera de 2020 nos Estados Unidos, enquanto a segunda metade da décima temporada de TWD chega em fevereiro.

 

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui