TWD World Beyond (Divulgação)
ANÚNCIO

O universo de The Walking Dead já domina uma grande parcela da televisão com a série original e o derivado Fear TWD. Agora, uma terceira produção está próxima de estrear, e junto com a data oficial foi divulgada também uma interessante notícia.

O canal AMC revelou que World Beyond chega no dia 12 de abril, logo após a final da décima temporada de The Walking Dead. E não é só isso. Para os que já estavam animados com a possibilidade de conhecer à fundo os novos personagens e acompanhá-los durante uma longa jornada, foi revelado que a nova produção contará com apenas 2 temporadas.

Mas calma, ela não foi cancelada antes mesmo do primeiro episódio ir ao ar. A decisão foi premeditada e faz parte de um novo formato que a AMC e os criadores Scott M. Gimple e Matt Negrete planejam explorar daqui para a frente; de histórias contadas em um período reduzido, como produções especiais.

World Beyond foca em um grupo de adolescentes que fazem parte da primeira geração a nascer e crescer dentro da nova realidade do apocalipse. Esses personagens especificamente, cresceram em um local murado, sem contato direto com os walkers e o mundo exterior.

Trama

Os episódios irão acompanhar dois irmãos interpretados por Alexa Mansour e Aliyah Royale. Julia Ormond viverá Elizabeth, líder da misteriosa organização conhecida apenas como CRM, a mesma que resgatou Rick Grimes (Andrew Lincoln). Jordan Vogt-Roberts dirige o piloto.

Gimple havia comentado anteriormente sobre a nova visão para o universo de TWD, só não revelou que ela já seria colocada em prática nesse momento: “Nós queremos trabalhar com novos formatos de TV, ou seja coisas mais curtas, séries especiais e limitadas. Eu estou tentando trabalhar em coisas diferentes que possamos mostrar em períodos diferentes do ano, e que seriam focadas em personagens que amamos e que perdemos.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui