The Walking Dead: World Beyond | Nova série dará pistas sobre o que aconteceu com Rick

The Walking Dead World Beyond
The Walking Dead World Beyond (Reprodução)

Vem aí The Walking Dead: World Beyond, nova série focada em jovens que já nasceram num mundo dominado por zumbis. Segundo Scott Gimple, diretor da franquia, e showrunner da nova atração, ela irá responder a algumas perguntas sobre a Civic Republic Military, organização dona do helicóptero que levou Rick embora na série principal.

“O CRM é uma grande parte do programa. Descobriremos muita coisa sobre eles. Eles são uma força muito misteriosa, e sua segurança e a comunidade que mantêm seguros são incrivelmente secretas”, disparou durante uma participação online num painel da Comic Con. A nova série que se passa em Ohama, Nebraska, e mostra os quase dez mil sobreviventes que moram na antiga Universidade Estadual de Nebraska, que se transformou em colônia conectada à CRM.

“Entramos um pouco nessa comunidade – não examinamos profundamente, mas temos algumas dicas bastante tentadoras – e depois conheceremos pessoas do CRM. Vemos Elizabeth, vemos outras pessoas também”, disse ele. Elizabeth (Julia Ormond) é uma figura do alto escalão da CRM, com quem os jovens têm contato.

“E sim, eles estão presentes constantemente nesta história. Eles são uma presença enorme nessa história, e isso explica muito o que vimos nos outros programas e convida a novas perguntas. Há muita coisa que nós vamos aprender”. Segundo uma teoria, a missão da organização que levou Rick, é desenvolver uma cura para o vírus que transforma mortos em zumbis. Em Fear The Walking Dead, um soldado chegou a dizer que a organização se considera ‘O futuro’.

Rick aparecerá novamente ao lado de Anne (Pollyanna McIntosh) nos filmes de The Walking Dead previstos para serem lançados nos cinemas no fim do ano que vem, e ao que tudo indica terá como principal história justamente cientistas que tentam encontrar uma cura para o vírus. Julia Ormond, de Beyond, chegou a dizer que sua personagem sabe o que aconteceu com o antigo protagonista. Será?

ankara escort