The Walking Dead: World Beyond terá ligação com [descubra]

The Walking Dead World Beyond
The Walking Dead World Beyond (Reprodução)

Vem aí a série The Walking Dead: World Beyond, segundo derivado do programa original que contará a história da primeira geração a nascer depois do Apcalipse Zumbi, que viu o mundo inteiro se transformar em uma zona de guerra. Um teaser divulgado pela AMC mostra que o programa terá uma ligação direta com o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln).

O protagonista da série original desapareceu em meados da nona temporada, após a explosão de uma ponte. Enquanto todos acreditaram que ele estava morto, ele acabou sendo levado por um helicóptero, e nunca mais apareceu. Na trama passaram-se seis anos desde então, e só há alguns episódios Michonne, personagem de Danai Gurira, em seu último episódio no programa descobriu que Rick estava vivo, e foi embora rumo ao Norte em busca de pistas.

O teaser da nova atração mostra cenas antigas do seriado principal, onde podem ser vistos três círculos na tela. O mesmo símbolo estava estampado no helicóptero em que o público viu Rick Grimmes pela última vez. World Beyond contará com 10 episódios, e será focado em duas irmãs e dois amigos.

“Alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins”, diz a sinopse oficial da série que tem Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond no elenco. O roteiro fica por conta de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira, já Matt Negrete trabalhará como showrunner. Negrete também é responsável por ter criado a série junto com o chefe da franquia, Scott Gimple que também está trabalhando no roteiro dos filmes de The Walking Dead. Confira o vídeo do teaser:

“No momento, estamos refinando [o roteiro]. Não quero dizer muito mais do que isso. Está se juntando de maneira incrível, mas estamos tentando tornar isso muito especial para todos os envolvidos e estamos mantendo nossos pés nas chamas. É um processo incrivelmente deliberado no momento”, disse ele em entrevista ao The Hollywood Reporter.

bostancı escort