The Walking Dead: World Beyond terá mais crossovers, diz showrunner

“The Walking Dead: World Beyond” (Imagem: Divulgação)

O universo compartilhado de TWD não para de crescer, e o segundo derivado, The Walking Dead: World Beyond promete explorar vários novos elementos, especialmente a misteriosa organização conhecida como CRM, além de potencialmente contar com mais crossovers.

O criador Scott M. Gimple sentou para uma longa entrevista com a Entertainment Weekly sobre o que os fãs podem esperar, começando com o fato de que as linhas do tempo entre a série original e World Beyond serão bem próximas, com a segunda ligeiramente atrás: “Elas estão bem próximas de acontecerem simultaneamente, mas estando um pouco atrás, sim. Não de um jeito que as pessoas possam notar.

Uma das grandes diferenças no novo derivado, além de ser focado em personagens adolescentes que cresceram entre muros sem contato direto com o mundo real, está a localização, especificamente em Nebraska. “Queríamos mostrar uma vida bem diferente. Não é que estamos focando em aspectos da vida em Nebraska, é mais conceitualmente um lugar diferente onde não haveria ligação entre [as duas séries].

Apesar disso, Gimple garantiu que os crossovers acontecerão, especialmente durante o segundo ano: “Estamos falando sobre aspectos da próxima temporada de World Beyond, pode haver um grande aspecto de crossover com uma das outras séries. Temos outros planos, mas precisamos executá-los”.

Futuro

A maior dessas ligações pode estar relacionada com o CRM, que permeia as 3 produções mas que realmente terá mais proeminência em World Beyond: “Vamos descobrir várias coisas sobre esse mundo que ainda não havíamos visto, além dos helicópteros e da Isabelle [soldado em Fear The Walking Dead]“.

E ainda: “Vamos saber mais sobre esse grupo, essa civilização, a natureza de outras civilizações através da série, o que dará uma base sobre o mundo no qual o Rick se encontra”. Mesmo que o derivado não tenha ligação direta com os filmes, será de grande ajuda desvendar um pouco do mistério que ronda a organização. The Walking Dead: World Beyond ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort