“The Walking Dead: World Beyond” (Imagem: Divulgação)

A terceira série derivada de “The Walking Dead” ganhou um trailer recentemente mostrando os primeiros vislumbres do apocalipse. Intitulada The Walking Dead: World Beyond, a produção chamou a atenção por mostrar o logotipo de três círculos, como o que vemos acima na imagem na roupa da personagem de Julia Ormond (Lendas da Paixão). O símbolo já é conhecido por estar ligado ao sumiço de Rick Grimes na série principal.

Os soldados vestidos de preto e o logotipo também já aparecerem em “Fear the Walking Dead”. Então, de certa forma, tudo está conectado. E para quem está ambientado com o universo de The Walking Dead a nova derivada apresenta vários detalhes interessantes. O helicóptero, por exemplo, que tem o mesmo símbolo de três círculos.

Ele é parecido, mas é preto, diferente daquele que desapareceu com Rick Grimes, podendo indicar que que ele pertence a outra comunidade. Vale lembrar que os círculos representam as comunidades já estabelecidas no apocalipse. Então, de alguma maneira, o spin-off terá uma conexão com o filme de Rick, podendo fazer revelações sobre os lugares onde o personagem passou.

Confira o trailer:

“The Walking Dead: World Beyond” não tem data definida para estrear, mas está prevista para ser lançada na primavera norte-americana. A trama vai acompanhar um grupo de personagens jovens tendo os primeiros contatos com o apocalipse. Eles ainda não estão cientes dos perigos que o novo mundo reserva. A série mostrará a transformação em meio ao caos e a reorganização da sociedade. Heróis e vilões surgirão, mas no final o mundo não será o mesmo e muitos menos as pessoas que o habitam.

Além de Ormond, o elenco da nova derivada conta com Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Aliyah Royale e Annet Mahendru.

“The Walking Dead” retorna com os novos episódios da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui