“The Walking Dead: World Beyond”: Veja conexão da derivada com filmes de Rick Grimes

“The Walking Dead: World Beyond” (Imagem: Divulgação)

A terceira série derivada de “The Walking Dead” ganhou um trailer recentemente mostrando os primeiros vislumbres do apocalipse. Intitulada The Walking Dead: World Beyond, a produção chamou a atenção por mostrar o logotipo de três círculos, como o que vemos acima na imagem na roupa da personagem de Julia Ormond (Lendas da Paixão). O símbolo já é conhecido por estar ligado ao sumiço de Rick Grimes na série principal.

Os soldados vestidos de preto e o logotipo também já aparecerem em “Fear the Walking Dead”. Então, de certa forma, tudo está conectado. E para quem está ambientado com o universo de The Walking Dead a nova derivada apresenta vários detalhes interessantes. O helicóptero, por exemplo, que tem o mesmo símbolo de três círculos.

Ele é parecido, mas é preto, diferente daquele que desapareceu com Rick Grimes, podendo indicar que que ele pertence a outra comunidade. Vale lembrar que os círculos representam as comunidades já estabelecidas no apocalipse. Então, de alguma maneira, o spin-off terá uma conexão com o filme de Rick, podendo fazer revelações sobre os lugares onde o personagem passou.

Confira o trailer:

“The Walking Dead: World Beyond” não tem data definida para estrear, mas está prevista para ser lançada na primavera norte-americana. A trama vai acompanhar um grupo de personagens jovens tendo os primeiros contatos com o apocalipse. Eles ainda não estão cientes dos perigos que o novo mundo reserva. A série mostrará a transformação em meio ao caos e a reorganização da sociedade. Heróis e vilões surgirão, mas no final o mundo não será o mesmo e muitos menos as pessoas que o habitam.

Além de Ormond, o elenco da nova derivada conta com Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Aliyah Royale e Annet Mahendru.

“The Walking Dead” retorna com os novos episódios da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro de 2020.